Quinta-feira, dia 14 da Agosto apanhámos o comboio das 9:27 no aeroporto de Genebra com destino a Oberwald. A viagem seguiu praticamente o caminho que deveríamos fazer de regresso. Foi uma introdução geral às paisagens espetaculares que haveríamos de encontrar.
Em Brig fizémos o transbordo do intercidades da SBB para o comboio regional do Matterhorn-Gothard Bahn onde se aproveitou para fazer algumas desafinações finais nas bicicletas. Cerca de quatro horas depois de partirmos estávamos em Oberwald. Começámos o regresso.
O plano seguia a rota ciclável nº 1 da Suíça que se estende por 320 km entre Andermatt e Genebra. Omitimos, por amor às nossas pernas, o primeiro troço entre Andermatt e Oberwald que nos levaria a subir o Furkapass até aos 2431 m. De Oberwald seria sempre a descer até Genebra, a menos de algumas flutuações locais mais exigentes.
Em Brig fizémos o transbordo do intercidades da SBB para o comboio regional do Matterhorn-Gothard Bahn onde se aproveitou para fazer algumas desafinações finais nas bicicletas. Cerca de quatro horas depois de partirmos estávamos em Oberwald. Começámos o regresso.
O plano seguia a rota ciclável nº 1 da Suíça que se estende por 320 km entre Andermatt e Genebra. Omitimos, por amor às nossas pernas, o primeiro troço entre Andermatt e Oberwald que nos levaria a subir o Furkapass até aos 2431 m. De Oberwald seria sempre a descer até Genebra, a menos de algumas flutuações locais mais exigentes.
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